DEPUTADA HOMENAGEIA ENFERMAGEM COM PRÊMIO ANNA NERY

Por 29 de junho de 2018 Notícias Sem comentários
ENTREGA PRÊNMIO ANNA NERY 2018

A Assembléia Legislativa recebeu, na manhã do dia 28 de junho, dezenas de profissionais de Enfermagem que foram prestigiar a entrega do Prêmio Anna Nery 2018.

Uma iniciativa da Deputada Enfermeira Rejane, o Prêmio foi criado em 2011 e homenageia anualmente pessoas físicas e jurídicas que se destacam pelo trabalho desenvolvido em prol da categoria da Enfermagem e da Saúde no Estado do Rio de Janeiro,em diversas áreas de atuação.

Na edição deste ano, 11 profissionais foram agraciados, entre líderes e militantes na luta pelo reconhecimento dos trabalhadores da saúde, técnicos de enfermagem, professores, mestres e doutores.

Receberam o Prêmio Anna Nery 2018, a auxiliar de enfermagem Maria Celina de Oliveira; professora Sonia Regina de Souza; Christiane Gerardo, técnica de enfermagem; a vice-presidente do Cofen, Enfermeira Nádia Mattos Ramalho; Enfermeiro Bruno Ferreira Barbosa; Enfermeira Miriam Garcia; Enfermeira Norma Valéria Dantas; Enf. MS Luciane Vercillo; Enfermeira Virgínia Maria de Niemeyer; Enfermeira Ana Luiza Alves e o Enfermeiro Paulo Alexandre de Souza.

Participaram da solenidade, compondo a mesa presidida pela Deputada Enfermeira Rejane, a Deputada federal Jandira Feghali; a vice-presidente do Cofen, Nádia Ramalho; a presidente do Coren-Rj, Ana Lúcia Telles; a diretora do Centro de Educação em Enfermagem da ABEn-RJ, Sônia Alves; Wellington Ávilla, coordenador da associação dos diplomados da ESG; Paulo Murilo de Paiva, representante da Comissão Nacional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Cofen, e Jorge Luís do Amaral, diretor do Sindicato dos Médicos do Rio de Janeiro.

Os contemplados pelo Prêmio Anna Nery de Enfermagem são indicados pelas instituições de Saúde, entidades da Enfermagem, universidades e cursos. e cursos

Comente