ENFERMAGEM VOTA PARA NOVA DIRETORIA DO COREN RJ

Por 27 de setembro de 2017 Notícias Sem comentários
ELEIÇÕES COREN RJ CHAPA 1

No dia 01 de outubro, próximo domingo, nós da Enfermagem iremos participar de um dos mais importantes marcos de uma sociedade democrática: a escolha dos representantes da nossa categoria, por voto direto. Vamos eleger a nova diretoria do Coren-RJ para o triênio 2018-2020.
Pela primeira vez, a eleição para a diretoria do Conselho Regional de Enfermagem será totalmente on line e todos os profissionais registrados na entidade e que estejam com o Coren-RJ em dia estão aptos a votar. Se você ainda não tem sua senha de acesso, ainda há tempo de solicitar, entrando em contato com a Central de Suporte através do chat disponível no site ou através do 0800 591 0146.

Hoje, auxiliares, técnicos e enfermeiros têm a possibilidade de eleger democraticamente os representantes do nosso Conselho.Posso afirmar que foi grande a luta para chegarmos até aqui, em um processo sofrido que envolveu até mesmo crimes e episódios policiais.
Participo da história do Coren, no Rio de Janeiro, desde o assassinato dos nossos companheiros Edma e Marcos Valadão, em 1999. Em 2008, com intervenção do Cofen e do Ministério Público Federal na autarquia, para retirar da gestão aqueles que comprovadamente de locupletaram dos recursos da categoria, presidi uma junta de 7 mulheres corajosas e competentes que assumiram a entidade.
E, com muito orgulho e satisfação, vejo que toda essa luta pelos direitos e conquistas dos trabalhadores de enfermagem não foi em vão. Poder escolher nossos dirigentes, saber suas propostas e projetos para o futuro da nossa categoria e VOTAR, é muito bom!!! Quem me conhece sabe o quanto valorizo a luta pelo desenvolvimento da profissão e o empoderamento de nossos trabalhadores.

Nosso enfrentamento contra aqueles que nos oprimem, nos assediam e retiram nossos direitos é diuturno, constante, sem descanso.

Hoje só nos jogam pedras, aqueles que nunca lutaram. Aqueles que acham que os inimigos somos nós mesmos!!! Aqueles que não sabem quanto suor, lágrimas e sangue valem cada vitória nessa luta desigual pela valorização da nossa enfermagem…

Mas, o meu lado sempre foi muito claro e transparente: junto daqueles que sempre defenderam a honestidade, a honra, a garra e a coragem para lutar!!!

É por isso que venho aqui manifestar minha posição e pedir aos meus amigos da enfermagem, profissionais que tanto admiro o voto na “CHAPA 1- TRANSCENDER” para a nova direção do Coren RJ.

Conheça as propostas e quem são os integrantes de todos os quadros da Chapa 1, acessando os links:

Propostas

Integrantes do quadro 1

Integrantes dos quadros 2 e 3

Acredito em um Coren-RJ cada vez mais forte, ético e transparente.
Acredito que podemos ir além nos compromissos da categoria.
Acredito na união da força da juventude com a experiência daqueles que tanto já lutaram e lutam pela Enfermagem.
Meu apoio incondicional a CHAPA 1 TRANSCENDER nas Eleições do Coren-RJ!!
Juntos somos fortes!!!!
Vamos em frente!!!!
Pois agora é a hora de Transcender!!!!

Comente