MULHERES QUE SE DESTACAM EM DEFESA DOS DIREITOS DAS MULHERES PODEM SE CANDIDATAR À PRÊMIO

Por 17 de novembro de 2017 Notícias Sem comentários
REJANE

Estão abertas as indicações para a 15ª Premiação do Diploma Mulher – Cidadã Leolinda Daltro.
O prêmio é concedido pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, presidido pela Deputada Enfermeira Rejane, a dez mulheres do Estado do Rio de Janeiro, que se destacam pelo protagonismo na luta em defesa dos direitos da mulher e questões do gênero.

As candidatas devem ser indicadas por entidades governamentais, como Câmara de Vereadores, Secretarias,Sub-secretarias, Coordenadorias e Superintendência de Mulheres, instituições públicas de ensino e do judiciário ligadas às mulheres, Conselhos de categoria,OAB, ONU e diversas entidades públicas. Entidades não governamentais também estão aptas a indicar, como Centrais sindicais, sindicatos, associações de moradores, Fórum de Mulheres, entre outras.

A CDDM analisará o currículo das candidatas e serão escolhidas as 10 homenageadas que mais se destacaram pelo trabalho em prol dos direitos das mulheres, dentro da sua área de atuação. A Deputada Enfermeira Rejane entregará às vencedoras o Diploma Leolinda Daltro em solenidade na Alerj, em março de 2018, dentro das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher

As indicações deverão ser encaminhadas à Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher até às 16:00 horas do dia 15 de Dezembro de 2017 (presencialmente) ou às 20:00 horas (por e mail), acompanhadas do respectivo curriculum vitae da candidata e de justificativa a ser apresentada na ficha em anexo.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2588-1308, 2588-1310, 2210-6165 ou pelo endereço eletrônico cddm@alerj.rj.gov.br cddm.alerj.2015@gmail.com

Comente