RIO TEM MAIS DE 450 MIL FAMÍLIAS VIVENDO EM COMUNIDADES

Por 12 de novembro de 2020 Notícias Sem comentários
ACARI 3

A cidade do Rio de Janeiro tem mais de 450 mil famílias vivendo em comunidades. Mas a maioria delas ainda está longe do acesso à saúde primária, saneamento básico e educação infantil de qualidade. Eu e Benedita da Silva vamos mudar essa realidade.

Visitamos duas favelas cariocas para conversar com moradores e pedir um voto de confiança. Subimos o morro da comunidade Final Feliz, em Anchieta, para ver de perto uma creche fechada, enquanto mães precisam trabalhar e não têm com quem deixar seus filhos.
Em Acari, falamos da Moeda Carioca, um auxílio adicional de R$ 100 que vamos conceder para quem recebe o Bolsa Família. Esse acréscimo será usado dentro das próprias comunidades, ajudando a fomentar os pequenos negócios e empreendimentos locais.
Visitamos a sede da Associação de Moradores de Acari e nos comprometemos a apoiar  iniciativas que facilitem o acesso a esportes, cultura e muitas outras atividades que garantem a cidadania da população, especialmente para mulheres, jovens e idosos.
Antes de visitar as comunidades e ver de perto suas necessidades, fizemos uma carreata por Guadalupe, que nos recebeu com carinho. Mais cedo, na Zona Sul, caminhamos pelo Largo do Machado e pelo Catete, onde o comércio popular é forte e precisa ser respeitado.
Cada bairro ou comunidade do Rio tem as suas necessidades e vamos governar para todos. Chega de cidade partida e de desigualdade! Muita gente ainda não decidiu seu voto. Temos muita esperança de que vamos chegar ao segundo turno para ganhar essa eleição e resgatar o Rio de Janeiro. Juntem-se a nós nessa campanha. Bota fé que dá!

Comente