PCdoB aprova pré-candidatura da deputada Enfermeira Rejane à Prefeitura do Rio

Por 6 de agosto de 2020 Notícias Sem comentários
PRÉ CANDIDATA

 

O PCdoB da cidade do Rio reafirma seu projeto de lançar candidatura própria à Prefeitura do Rio. Para isso, foi aprovado o nome da deputada estadual Enfermeira Rejane, no lugar do ex-ministro Brizola Neto, que teve sua candidatura retirada por conta de uma decisão do TRE-RJ.

O PCdoB, com a Enfermeira Rejane, continua empenhado na construção de um projeto que mude o Rio, de unidade e diálogo com diversos partidos para derrotar Crivela-Witzel-Bolsonaro.

Rejane está no seu terceiro mandato na Alerj, uma parlamentar dedicada e combativa na defesa dos direitos dos trabalhadores. Mulher negra, moradora da Vila da Penha e profissional da Enfermagem, sempre dedicada no fortalecimento da saúde pública, tão necessário neste momento de pandemia, com o número de mortes crescendo a cada dia no Rio de Janeiro.

Nossa pré-candidatura se coloca ao lado do povo do Rio, que tem sofrido com o descaso da atual gestão na prefeitura. Aquele que prometeu cuidar do povo, a cada dia se mostra mais distante da realidade da população. A cidade do Rio precisa de um novo projeto, que olhe para as pessoas, principalmente as mais carentes. O país chegará em breve a triste marca de 100 mil mortos, enquanto o Presidente da República continua atacando a ciência e a saúde pública. A mesma coisa faz aqui o seu aliado na prefeitura. É preciso derrotar o projeto da morte e defender a vida.

Rio de Janeiro, 31 de julho de 2020
Comitê Municipal do PCdoB-Carioca

Comente