A MUDANÇA NÃO PARA!

Por 4 de setembro de 2018 Notícias Sem comentários
[Enfermeira-Rejane]-cabeçalho

Enfermeira por escolha e vocação, milito na área da saúde desde a universidade até o movimento sindical e conheço de perto o desmonte das políticas públicas que os sucessivos governos do MDB vêm praticando em nosso estado.

Me propus a ser a voz da Enfermagem na Assembléia Legislativa, tendo como principal bandeira a valorização e o respeito à categoria. No entanto, a retirada de direitos dos trabalhadores, os cortes nos investimentos em educação e na saúde, a falta de pagamento aos servidores, o aumento da alíquota previdenciária do funcionalismo, corte ao subsídio do bilhete único, o fim dos programas sociais Renda Melhor e Renda Melhor Jovem, dentre outras medidas de arrocho de Pezão, me levaram à luta pela garantia dos direitos de toda a população fluminense.

Além de lutar pela valorização e respeito à enfermagem, defendo diariamente outras bandeiras, entre estas, a igualdade de gênero, o empoderamento feminino, o respeito e o reconhecimento dos direitos das pessoas LGTBQII.

Agora, chegou a hora de prosseguir com as lutas e avançar nas conquistas e, por isso, estou colocando meu nome à disposição para reeleição à Deputada Estadual, para um novo e maior desafio: resgatar a dignidade do povo fluminense restituindo seus direitos.

Vamos juntos!!!
Enfermeira Rejane

Comente